header top bar

section content

Peixe Moura: "cansamos de promesa, se Maranhão trouxer o asfalto estarei com ele&quot

Com essa afirmativa o chefe do executivo de Poço José de Moura mandou um recado para o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Por

11/03/2009 às 07h47

O sonho da população de Poço José de Moura de ter a pavimentação asfaltica até a sede do município, pode ser o motivo do primeiro rompimento de um prefeito sertanejo com o ex-governador Cássio Cunha Lima, isso foi o que deixou claro o prefeito Peixe Moura (foto). Além de do prefeito de Poço José de Moura, mais dois prefeitos poderão migrar pra o clã maranhista, trata-se do prefeito de Marizopólis José Vieira(PTN) e o prefeito de Nazarezinho Junior de Braga(PDT).

O prefeito poçomourense afirmou que esta luta vem de muitos tempos e a população está cansada de promessas enganosas, eleitoreiras. Segundo o prefeito o ex-governador prometeu por várias vezes a pavimentação asfaltica da estrada que liga a Estância Termal do Brejo das Freiras até Poço José de Moura, mais ficou só na promessa. Peixe Moura se mostrou insatisfeito e afirmou, "cansamos de promesa,se Maranhão trouxer o asfalto estarei com ele". Com essa afirmativa o chefe do executivo de Poço José de Moura mandou um recado para o ex-governador Cássio Cunha Lima, que a qualquer hora poderá deixar a sua base aliada e que não há mais um compromisso como anteriormente.

Peixe Moura afirmou também que espera do deputado federal Wilson Santiago o apoio para que este sonho da população seja concretizado, já que o parlamentar agora terá mais condições de lutar por mais este beneficio a fora os muitos que o deputado sertanejo tem conseguido para o município. " Este seria o grande trunfo para o desenvolvimento da nossa cidade" afirmou o prefeito.

JOSELITO FEITOSA
Direto da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!