header top bar

section content

Peixe Moura: "cansamos de promesa, se Maranhão trouxer o asfalto estarei com ele&quot

Com essa afirmativa o chefe do executivo de Poço José de Moura mandou um recado para o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Por

11/03/2009 às 07h47

O sonho da população de Poço José de Moura de ter a pavimentação asfaltica até a sede do município, pode ser o motivo do primeiro rompimento de um prefeito sertanejo com o ex-governador Cássio Cunha Lima, isso foi o que deixou claro o prefeito Peixe Moura (foto). Além de do prefeito de Poço José de Moura, mais dois prefeitos poderão migrar pra o clã maranhista, trata-se do prefeito de Marizopólis José Vieira(PTN) e o prefeito de Nazarezinho Junior de Braga(PDT).

O prefeito poçomourense afirmou que esta luta vem de muitos tempos e a população está cansada de promessas enganosas, eleitoreiras. Segundo o prefeito o ex-governador prometeu por várias vezes a pavimentação asfaltica da estrada que liga a Estância Termal do Brejo das Freiras até Poço José de Moura, mais ficou só na promessa. Peixe Moura se mostrou insatisfeito e afirmou, "cansamos de promesa,se Maranhão trouxer o asfalto estarei com ele". Com essa afirmativa o chefe do executivo de Poço José de Moura mandou um recado para o ex-governador Cássio Cunha Lima, que a qualquer hora poderá deixar a sua base aliada e que não há mais um compromisso como anteriormente.

Peixe Moura afirmou também que espera do deputado federal Wilson Santiago o apoio para que este sonho da população seja concretizado, já que o parlamentar agora terá mais condições de lutar por mais este beneficio a fora os muitos que o deputado sertanejo tem conseguido para o município. " Este seria o grande trunfo para o desenvolvimento da nossa cidade" afirmou o prefeito.

JOSELITO FEITOSA
Direto da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: