header top bar

section content

Filho de Wellington sairá candidato a estadual

Em 2010 devem surgir muitas novidades na política paraibana. Algumas antigas lideranças se fortalecem para disputar um mandato de deputado estadual, como é o caso do médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu (PSB). Outras novas lideranças serão testadas, com apoio de familiares que já atuam na política. É o caso de Caio […]

Por

10/03/2009 às 21h00

Em 2010 devem surgir muitas novidades na política paraibana. Algumas antigas lideranças se fortalecem para disputar um mandato de deputado estadual, como é o caso do médico e ex-prefeito de Cajazeiras, Antônio Vituriano de Abreu (PSB). Outras novas lideranças serão testadas, com apoio de familiares que já atuam na política. É o caso de Caio Roberto.

Quem é Caio Roberto? O jovem é filho do deputado federal Wellington Roberto (PR). Ele deve ser candidato à uma cadeira na Assembléia Legislativa em 2010. Já conversou com o pai, que apóia a idéia e deve, no mínino, disputar a reeleição à Câmara Federal.

Wellington Roberto (foto) espera ter uma chance para compor a chapa majoritária. O deputado federal é aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas com a mudança de governo na Paraíba essa aliança pode ser revista.

Fonte: Hermes de Luna

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis