header top bar

section content

Bispo de Guarabira pune padre que assumiu secretaria no governo Maranhão III

Depois que o Governador José Maranhão nomeou o padre Nilson Nunes da cidade de Araruna, como Secretário Executivo Estadual do Desenvolvimento Humano, o bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena decidiu suspender o padre impedindo assim de fazer celebrações. Segundo informações colhidas pelo PB Agora, Dom Lucena, chegou a advertir o padre que sua participação […]

Por

04/03/2009 às 23h47

/Depois que o Governador José Maranhão nomeou o padre Nilson Nunes da cidade de Araruna, como Secretário Executivo Estadual do Desenvolvimento Humano, o bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena decidiu suspender o padre impedindo assim de fazer celebrações.

Segundo informações colhidas pelo PB Agora, Dom Lucena, chegou a advertir o padre que sua participação no governo representaria uma predileção política partidária por José Maranhão, contrariando o voto de fidelidade feito em sua ordenação.

Em 2008, o padre quase foi candidato a prefeito da cidade de Cacimba de Dentro, com total apoio do então Senador José Maranhão. As investiduras do padre/político Maranhista declarado e conhecido em toda região do Curimataú, tem sido alvo de crítica e denuncias de fiéis, por sua prática tendenciosa na cidade de Araruna.

O padre Nilson Nunes disse que vai comandar ao lado de Giucélia Araújo a política de inclusão social do Governo do Estado, executando ações que ajudarão a melhorar a qualidade de vida de milhares de paraibanos.

“O que posso dizer é que conte comigo e com a minha energia”, finalizou o padre Nilson Nunes, suspenso pela Igreja.

PB Agora

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis