header top bar

section content

Edme Tavares assume secretaria em Brasília no governo Maranhão III

O governador José Maranhão (PMDB) confirmou nesta segunda-feira (2), no programa do apresentador Alex Filho, da TV Master e Band TV, que o ex-deputado federal Edme Tavares vai assumir a Secretaria...

Por

03/03/2009 às 09h10

O governador José Maranhão (PMDB) confirmou nesta segunda-feira (2), no programa do apresentador Alex Filho, da TV Master e Band TV, que o ex-deputado federal Edme Tavares vai assumir a Secretaria Executiva de Articulação Governamental em Brasília.

Edme Tavares ocupou o mesmo cargo no governo Cássio Cunha Lima (PSDB) quando o titular da pasta era o pai do então governador, ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB). Edme é irmão do médico Reginaldo Tavares, que foi secretário de Saúde do governo Cássio. E tio de Diego Tavares que tem cargo no primeiro escalão na administração do prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Além dele, Maranhão nomeou outro ex-secretário do governo Cássio. Trata-se do advogado Vital do Rego, pai do prefeito Veneziano Vital do Rego e do deputado federal Vital do Rego Filho, ambos do PMDB.

Do PB Agora

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada