header top bar

section content

Jeová busca apoio do prefeito de Nazarezinho

O Deputado Jeová Campos (PT), está mesmo buscando fortalecer suas bases eleitorais, visando disputar uma vaga na Câmara Federal. Segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito de Nazarezinho, Jeová vem buscando entendimentos com Júnior de Braga (PTB) para se aliar ao grupo político do governador José Maranhão(PMDB). A intenção do parlamentar, é garantir também o […]

Por

02/03/2009 às 08h52

O Deputado Jeová Campos (PT), está mesmo buscando fortalecer suas bases eleitorais, visando disputar uma vaga na Câmara Federal. Segundo informações de pessoas ligadas ao prefeito de Nazarezinho, Jeová vem buscando entendimentos com Júnior de Braga (PTB) para se aliar ao grupo político do governador José Maranhão(PMDB).

A intenção do parlamentar, é garantir também o apoio de Júnior de Braga para deputado federal. Junior Braga é aliado do deputado estadual José Aldemir(DEM).

O prefeito é filiado ao PTB, cuja presidencia do Partido é do Deputado Federal Armando Abílio, que certamente, fará o impossivel para não perder o apoio do colega de partido. O Prefeito não se pronunciou oficialmente sobre assunto.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: