header top bar

section content

Cajazeiras perde CINEP e nome de Jaqueline também pode fica de fora do Governo

Havia uma expectativa de quer o empresário Chico Mendes pudesse assumir a CINEP, no Diário Oficial da União desde sábado, 28, deu a nomeação do Pessoense João Laércio...

Por

01/03/2009 às 23h56

A cidade de Cajazeiras perde mais uma vez a possibilidade de assumir um cargo de expressão no Governo do Estado. Havia uma expectativa de quer o empresário Chico Mendes pudesse assumir a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba – CINEP, cargo este que teve o pedido do Deputado Federal Wilson Santiago, do Deputado Estadual Jeová Vieira Campos e do Prefeito Léo Abreu ao governador José Targino Maranhão, só que no Diário Oficial da União desde sábado, 28, deu a nomeação do Pessoense João Laércio Soares, que assume o cargo da CINEP, cargo vinculado a Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia, que tem como missão promover o desenvolvimento industrial do Estado da Paraíba.

Com isso a cidade fica no sonho de ter um cargo no primeiro ou no segundo escalão. Informações de uma fonte ligada ao Governador repassadas ao Portal Diário do Sertão dão conta de que no Diário Oficial desta terça-feira, 03, deve ser publicada a nomeação do Campinense, Edvaldo Gonçalves, para Subsecretaria de Trabalho e Ação Social do Estado, cargo este que até então estaria certo para esposa do Prefeito de Cajazeiras a primeira-dama Jaqueline Abreu, com está informação Cajazeiras perderia dois cargos, que estariam como certos.

Já a cidade de Sousa tem dois importantes cargos no governo, Francisco Sarmento Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente e Dede Joab, secretário adjunto de Administração do Estado da Paraíba.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: