header top bar

section content

“Gadelhas” indicaram cargos em Sousa diz Luciano

O vice-governador da Paraíba, o sousense Luciano Cartaxo disse exclusivamente ao programa Cidade Notícia que os cargos comissionados devem ser indicados pelos deputados Leonardo Gadelha e Marcondes Gadelha. Para Luciano uma nova força política agora se projeta no Estado com os partidos que passam a comandar os destinos político e administrativo. O sousense afirmou também […]

Por

26/02/2009 às 12h15

O vice-governador da Paraíba, o sousense Luciano Cartaxo disse exclusivamente ao programa Cidade Notícia que os cargos comissionados devem ser indicados pelos deputados Leonardo Gadelha e Marcondes Gadelha.

Para Luciano uma nova força política agora se projeta no Estado com os partidos que passam a comandar os destinos político e administrativo. O sousense afirmou também que o novo modelo pretende administrar sem perseguição e voltado para a população.

Sobre a indicação dos ocupantes dos cargos comissionados em Sousa, o vice-governador afirmou que José Maranhão pretende trabalhar com todos os aliados de 2006, porém deixou claro que o peso dos deputados Marcondes e Leonardo é fundamental, é inquestionável.

LEVI DANTAS da Rádio Líder FM
Da redação do Diário do Sertão em Sousa–PB

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória