header top bar

section content

José Aldemir está de malas prontas para deixar o grupo cassista

Fontes ligadas ao deputado sertanejo afirmam que Aldemir teria sido desprestigiado no governo de Cássio por ter tido uma conversa com Maranhão no período eleitoral.

Por

26/02/2009 às 15h25

Na tarde desta quinta-feira(26) o destino político do deputado José Aldemir esteve sendo discutido em um restaurante na cidade de Cajazeiras. O vereador Marcos Barros e o empresário Chico Mendes conversavam sobre a possível ida de José Aldemir para o grupo maranhista, o fato é que o deputado democrata , há muito tempo vinha se sentindo desprestigiado pelo grupo do ex-governador Cássio Cunha Lima.

O governador Maranhão, quando prestava entrevista a imprensa de Cajazeiras, negou o entendimento com Zé Aldemir e disse “ ainda não conversei com Zé, nem por telefone e nem pessoalmente, mais somos bons amigos”. Frisou Maranhão.

José Aldemir foi convidado por Maranhão pra ser seu vice, na eleição de 1998, não aceitando por fidelidade ao grupo ronaldista, perdendo a oportunidade de ter assumido o governo do estado.

Fontes ligadas ao deputado sertanejo afirmam que Aldemir teria sido desprestigiado no governo de Cássio por ter tido uma conversa com Maranhão no período eleitoral.

José Aldemir nega que esteja deixando o grupo de que tudo não passa de boatos, mais segundo fontes está quase tudo certo para a adesão do deputado ao grupo maranhista que tem 15 deputados na Assembléia e precisa formar maioria.

O deputado está sendo precionado pelos inumeros aliados que ficaram sem cargos após a cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: