header top bar

section content

Léo: não aceitamos Zé Aldemir

Os atuais governistas vetam também o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB)

Por

21/02/2009 às 11h48

Os parlamentares da base aliada do novo governo estão vetando nomes de deputados interessados na troca de cadeiras, a exemplo do deputado José Aldemir Meireles (DEM). O prefeito Léo Abreu (PSB) lidera um movimento de rejeição a Aldemir e tem o apoio do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) e Jeová Campos (PT).

Abreu encabeça um abaixo-assinado de veto ao nome do deputado José Aldemir, cuja lista tem as assinaturas de prefeitos e ex-prefeitos, empresários e outra lideranças políticas dos municípios polatizados por Cajazeiras. De acordo com eles, "Aldemir viria com a intenção de contaminar o grupo que atualmente governa a Paraíba".

A rejeição com Aldemir é grande e o abaixo-assinado, que deverá ser entregue ao governador José Maranhão, ressalta as perseguições promovidas pelo parlamentar democrata, que teria culminado com a demissão de pró-tempores com mais de 20 anos de serviços prestados ao Estado.

Os atuais governistas vetam também o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), adversário político da deputada Francisca Motta (PMDB).

Fonte: Paraiba.com

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!