header top bar

section content

Léo: não aceitamos Zé Aldemir

Os atuais governistas vetam também o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB)

Por

21/02/2009 às 11h48

Os parlamentares da base aliada do novo governo estão vetando nomes de deputados interessados na troca de cadeiras, a exemplo do deputado José Aldemir Meireles (DEM). O prefeito Léo Abreu (PSB) lidera um movimento de rejeição a Aldemir e tem o apoio do deputado federal Wilson Santiago (PMDB) e Jeová Campos (PT).

Abreu encabeça um abaixo-assinado de veto ao nome do deputado José Aldemir, cuja lista tem as assinaturas de prefeitos e ex-prefeitos, empresários e outra lideranças políticas dos municípios polatizados por Cajazeiras. De acordo com eles, "Aldemir viria com a intenção de contaminar o grupo que atualmente governa a Paraíba".

A rejeição com Aldemir é grande e o abaixo-assinado, que deverá ser entregue ao governador José Maranhão, ressalta as perseguições promovidas pelo parlamentar democrata, que teria culminado com a demissão de pró-tempores com mais de 20 anos de serviços prestados ao Estado.

Os atuais governistas vetam também o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB), adversário político da deputada Francisca Motta (PMDB).

Fonte: Paraiba.com

Tags:
Recomendado pelo Google: