header top bar

section content

Wellington Roberto ficará na base de apoio a Cássio, mas exige espaços para 2010

Pelo menos este é o tom do discurso do parlamentar aliado do ex-governador. Nos bastidores, no entanto, sabe-se que há muita movimentação.

Por

21/02/2009 às 11h16

Presidente do PR da Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto descartou nesta sexta-feira (20) que estaria discutindo possibilidade de adesão ao governador José Maranhão (PMDB). O deputado assegurou a intenção de manter o PR ligado à base política do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), afastado do cargo por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, mas destacou a necessidade de garantia de espaços para o PR em 2010.

As especulações sobre as adesões de partidos a Maranhão têm alimentado a imprensa paraibana diariamente. O presidente do PR paraibano disse que não foi procurado. “Não há essa possibilidade nem se houver oferecimento de vantagens por parte do grupo que assumiu o governo do Estado”, disparou Wellington.
Ele reafirmou a permanência na oposição, mas mandou um recado para o grupo do ex-governador.

“Estamos com Cássio, mas dependemos muito do comportamento de todo o grupo em 2010. Se o grupo quiser prejudicar ou excluir o PR não teremos como manter essa aliança”, disse o parlamentar, que já revelou intenções de entrar na disputa por uma vaga de senador nas eleições estaduais do próximo ano.

Até agora, a base de Cássio tem se mantido unida. Pelo menos este é o tom do discurso dos partidos aliados ao ex-governador. Nos bastidores, no entanto, sabe-se que há muita movimentação.

Fonte:PB Agora

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!