header top bar

section content

Wellington Roberto ficará na base de apoio a Cássio, mas exige espaços para 2010

Pelo menos este é o tom do discurso do parlamentar aliado do ex-governador. Nos bastidores, no entanto, sabe-se que há muita movimentação.

Por

21/02/2009 às 11h16

Presidente do PR da Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto descartou nesta sexta-feira (20) que estaria discutindo possibilidade de adesão ao governador José Maranhão (PMDB). O deputado assegurou a intenção de manter o PR ligado à base política do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), afastado do cargo por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, mas destacou a necessidade de garantia de espaços para o PR em 2010.

As especulações sobre as adesões de partidos a Maranhão têm alimentado a imprensa paraibana diariamente. O presidente do PR paraibano disse que não foi procurado. “Não há essa possibilidade nem se houver oferecimento de vantagens por parte do grupo que assumiu o governo do Estado”, disparou Wellington.
Ele reafirmou a permanência na oposição, mas mandou um recado para o grupo do ex-governador.

“Estamos com Cássio, mas dependemos muito do comportamento de todo o grupo em 2010. Se o grupo quiser prejudicar ou excluir o PR não teremos como manter essa aliança”, disse o parlamentar, que já revelou intenções de entrar na disputa por uma vaga de senador nas eleições estaduais do próximo ano.

Até agora, a base de Cássio tem se mantido unida. Pelo menos este é o tom do discurso dos partidos aliados ao ex-governador. Nos bastidores, no entanto, sabe-se que há muita movimentação.

Fonte:PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: