header top bar

section content

José Aldemir desmente boatos sobre adesão

No período em que Cássio foi governador, o legislativo paraibano tinha 20 deputados de situação e 16 de oposição.

Por

20/02/2009 às 08h13

O deputado estadual José Aldemir (DEM) rebateu na tarde desta quinta-feira (19) qualquer especulação envolvendo suposta debandada para o grupo de apoio do governador José Maranhão (PMDB). Ele disse que é aliado do ex-governador Cássio Cunha Lima e que agora permanecerá como integrante da bancada de oposição.

Ele classificou os boatos sobre sua adesão ao grupo maranhista como “fuxico” e minimizou a questão dizendo que não era saudável dar crédito a este tipo de “besteira”.

“Permaneço ao lado de Cássio e não vou comentar nada sobre o assunto. Vou me reservar ao direito de ficar calado”, destacou.

As especulações sobre quais parlamentares cassistas devem aderir a nova bancada de situação na Assembleia está na pauta dos bastidores políticos desde que José Maranhão foi empossado como governador da Paraíba.

No período em que Cássio foi governador, o legislativo paraibano tinha 20 deputados de situação e 16 de oposição, mas a expectativa é que em pouco tempo Maranhão consiga reverter o quadro desfavorável e passe a ter maioria.

Da Redação com Paraiba1

Tags:
Recomendado pelo Google: