header top bar

section content

Maranhão toma posse na Assembléia Legislativa

O ex-senador José Maranhão (PMDB) está tomando posse pela terceira vez no cargo de governador do Estado da Paraíba, em sessão tumultuada na Assembléia Legislativa da Paraíba, na noite desta quarta-feira (18). Maranhão renunciou ao cargo no Senado no mesmo instante que chegava na Assembléia. Uma comissão formada pelos deputados Rodrigo Soares (PT) e Carlos […]

Por

18/02/2009 às 18h43

O ex-senador José Maranhão (PMDB) está tomando posse pela terceira vez no cargo de governador do Estado da Paraíba, em sessão tumultuada na Assembléia Legislativa da Paraíba, na noite desta quarta-feira (18).

Maranhão renunciou ao cargo no Senado no mesmo instante que chegava na Assembléia. Uma comissão formada pelos deputados Rodrigo Soares (PT) e Carlos Batinga (PSB) conduziram Maranhão até a mesa diretora. A sessão foi conduzida pelo deputado RIcardo Marcelo, presidente em exercício da Assembléia.

A sessão foi aberta e os deputados cantaram num plenário cheio o Hino Nacional.

Problemas no som do plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba atrasaram o início da sessão solene para dar posse a José Maranhão (PMDB) na noite desta quarta-feira (18). O PMDB acusa os cassistas Ricardo Barbosa (PSDB) e Manoel Ludgério (PDT) de boicote. O plenário está lotado. Maranhão aguarda na Assembléia.

Fonte: PBAgora

Tags:
Recomendado pelo Google: