header top bar

section content

Maranhão freta avião e pode chegar à Paraíba ainda de madrugada para tomar posse

A informação que chega de Brasília é que o senador possa embarcar a qualquer momento para chegar à Paraíba logo após a meia noite.

Por

17/02/2009 às 23h22

O novo governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) demonstrou sua confiança antes mesmo que o julgamento terminasse e fretou um avião para chegar à Paraíba o mais rápido possível. Um assessor de Maranhão confirmou o esquema, mas não garantiu a informação cogitada em Brasília que o senador deve chegar ao estado ainda nesta madrugada.

A informação que chega de Brasília é que o senador possa embarcar a qualquer momento para chegar à Paraíba logo após a meia noite e tomar posse nas primeiras horas da manhã, assim como determinou o TSE.

De acordo com o advogado José Edisio Souto, que faz parte da banca que defendia o senador José Maranhão no caso, ainda hoje o presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Brito, vai enviar um expediente ao presidente do TRE da Paraíba, desembargador Nilo Ramalho, comunicando a decisão do TSE.

De posse do expediente, Ramalho diploma o novo governador José Maranhão que segue para Assembléia Legislativa para tomar posse.

Enquanto isso em Brasília, um assessor de Maranhão, protocola na secretaria do Senado o pedido de renuncia do cargo de senador da Republica do peemedebista. O requerimento pedindo o afastamento de Maranhão das funções de senador já esta pronto.

Fonte:Wscom

Tags:
Recomendado pelo Google: