header top bar

section content

Jeová Campos participará de audiencia com Lula

O deputado estadual Jeová Campos, líder do PT na Assembléia Legislativa da Paraíba, já se encontra em Brasília na companhia de vários prefeitos do Alto Sertão paraibano. O parlamentar sertanejo participará do Encontro dos Prefeitos com o Presidente Lula. Entre os prefeitos esta o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB). Oencontro acontecera nos dias 10 […]

Por

09/02/2009 às 19h14

O deputado estadual Jeová Campos, líder do PT na Assembléia Legislativa da Paraíba, já se encontra em Brasília na companhia de vários prefeitos do Alto Sertão paraibano. O parlamentar sertanejo participará do Encontro dos Prefeitos com o Presidente Lula. Entre os prefeitos esta o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB).

Oencontro acontecera nos dias 10 e 11, e terá como objetivos, buscar melhorias e recursos para impulsionar as potencialidades daquela região do Estado.

Além de visitarem os vários Ministérios do Governo Federal, nos quais o parlamentar petista tem um bom trânsito, Jeová e sua comitiva tratarão junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) de detalhes sobre a implantação do Pólo Têxtil na região de Cajazeiras e da qualificação das pessoas que farão parte dele.

O projeto, idealizado pelo deputado Jeová e apoiado por vários prefeitos da região, beneficiará cerca de duas mil pessoas do interior do Estado que, atualmente, trabalham no setor de confecções só que revendendo peças adquiridas de cidades do interior de Pernambuco, a exemplo de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda com relação ao Pólo Têxtil, Jeová acrescentou outra virtude do projeto. “Com a implantação do Pólo ao invés de apenas revenderem os produtos esses cidadãos sertanejos poderão, inclusive, produzir as peças, o que gerará também emprego, renda e desenvolvimento não só para aquela região, mas também para a Paraíba”, complementou o deputado.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: