header top bar

section content

Câmara de Uiráuna inicia Período Legislativo

A Câmara de Vereadores de Uiraúna realizou na tarde dessa sexta 06) a Sessão de Abertura do 14º Período Legislativo. O presidente, Geraldo da Emater deu início aos trabalhos saudando os colegas vereadores, a prefeita Dra. Glória Geane, que estava presente a Sessão, a vice-prefeita, Benilde Santiago e o público em geral. Entre outros temas, […]

Por

07/02/2009 às 15h13

A Câmara de Vereadores de Uiraúna realizou na tarde dessa sexta 06) a Sessão de Abertura do 14º Período Legislativo.

O presidente, Geraldo da Emater deu início aos trabalhos saudando os colegas vereadores, a prefeita Dra. Glória Geane, que estava presente a Sessão, a vice-prefeita, Benilde Santiago e o público em geral. Entre outros temas, ele enfatizou a necessidade da aquisição de um local adequado para o funcionamento da Casa Olinto Pinheiro, que não dispõe de instalações adequadas no atual prédio.

A prefeita municipal, por sua vez, destacou a importância do trabalho do Legislativo para o Poder Executivo e num tom amigável fez um apelo aos vereadores da situação e da oposição para que eles se unam em torno de um só objetivo: o engrandecimento de Uiraúna. Ela ressaltou que os parlamentares mirins devem estar atentos aos clamores populares e buscar através da união o bem comum para todos.

Os líderes da oposição (Bevenuto Claudino) e da situação (José Fernandes) também discursaram e logo falaram de alguns problemas que o município enfrenta no atual momento. Eles reivindicaram da prefeita municipal apoio para que o Executivo esteja sempre atento as reivindicações dos vereadores.

A Sessão foi secretariada pela  vereadora Maria Joaquina, 1ª Secretária Câmara. Participaram também da Sessão todos os vereadores, exceto Jailson Nogueira, que não pode comparecer, mas justificou sua ausência.

Da Redação com COFEMAC
Foto: Ascom Câmara

Tags:
Recomendado pelo Google: