header top bar

section content

Chico Batista entrega liderança e rompe com Itamar Mangueira em Triunfo

Os motivos que levaram o vereador triunfense a romper, logo no ínicio da gestão, segundo o parlamentar mirim , foi o não cumprimento com os acordos firmados, entre o prefeito Itamar Mangueira e o vere

Por

06/02/2009 às 09h02

Sem nem mesmo ter iniciado o período legislativo, o prefeito da cidade de Triunfo, Itamar Mangueira, já terá que escolher novo líder. Na noite desta quinta-feira(05), Chico Batista, que foi eleito no último fim de semana, presidente da AVASP, associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano, líder do prefeito na Câmara Municipal de Triunfo, decidiu romper com a base situacionista e já anunciou que na abertura dos trabalhos legislativos, que acontecerá na noite desta sexta-feira(06), formalizará a sua renuncia da liderança.

Os motivos que levaram o vereador triunfense a romper, logo no ínicio da gestão, segundo o parlamentar mirim , foi o não cumprimento com os acordos firmados, entre o prefeito Itamar Mangueira e o vereador.

Para Itamar, a perca do líder Chico Batista, será um impacto, já que o vereador é uma liderança entre o grupo e consegue aglutinar forças situacionistas e oposicionistas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: