header top bar

section content

Cássio acredita nos efeitos do novo memoriais

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta quinta-feira (05) que encara com tranqüilidade a possibilidade de julgamento dos embargos declaratórios contra cassação do seu mandato no próximo dia 17, conforme previu o gabinete do ministro Arnaldo Versiani, autor do pedido de vistas. Cássio disse acreditar no efeito dos novos memoriais (resumos da defesa) que […]

Por

05/02/2009 às 19h29

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou nesta quinta-feira (05) que encara com tranqüilidade a possibilidade de julgamento dos embargos declaratórios contra cassação do seu mandato no próximo dia 17, conforme previu o gabinete do ministro Arnaldo Versiani, autor do pedido de vistas.

Cássio disse acreditar no efeito dos novos memoriais (resumos da defesa) que foram entregues pelos advogados aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral. Os memorais, segundo a defesa do governador, surgiram da necessidade de esclarecer pontos que foram levantados pela própria Corte eleitoral quando da rediscussão do voto de Eros Grau, relator do caso FAC.

Entre os pontos, a existência de lei e dotação orçamentária fundamentando o programa da FAC e ainda a ausência de defesa por parte do vice-governador José Lacerda Neto (DEM). “Acredito na força da verdade”, declarou o governador ao PB Agora. Cássio teve o mandato o cassado no dia 20 de novembro quando o TSE rejeitou recurso contra decisão do TRE.

Da Redação com PBAgora

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada