header top bar

section content

Welington: "tem gente que lança candidatura e não trata de combinar com o povo"

O deputado federal sertanejo Wellington Roberto (PR) declarou, que não está brincando quando fala em disputar o governo do Estado ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.

Por

05/02/2009 às 19h13

O deputado federal sertanejo Wellington Roberto (PR) declarou, que não está brincando quando fala em disputar o governo do Estado ou uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.

O parlamentar se diz dono de uma base eleitoral capaz de lançá-lo candidato natural para uma chapa majoritária. Ao todo, o deputado afirma que sua eleitoral tem 112 municípios da Paraíba. “São 67 prefeitos aliados e ainda oposição em 55 municípios. Talvez ninguém tenha uma base como essa”, alfinetou Wellington.

O parlamentar informou que mandou fazer pesquisa para governador, senador e deputado federal em 110 municípios do Estado. E, mesmo sem querer citar nomes, provocou possíveis aliados: “Tem gente que se lançou pré-candidato, mas ainda não combinou com o povo. Meu projeto, se for para acontecer, será naturalmente indicado pelo eleitor”, declarou.

Presidente estadual do PR, Wellington Roberto já foi senador e está no segundo mandato de deputado federal. O parlamentar que é da região de Cajazeiras, obteve 125 mil votos nas eleições de 2006 e é considerado um dos mais influentes deputados na Câmara.

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!