header top bar

section content

Enquete aponta Cícero como favorito para governador em 2010

O senador e vice-líder do PSDB, Cícero Lucena, foi o preferido entre os ouvintes, somando 114 votos, na segunda colocação ficou o prefeito dRicardo Coutinho (PSB), ficou com 35 votos

Por

05/02/2009 às 18h37

A Rádio Arapuan FM de João Pesoa, realizou na tarde desta segunda-feira(05), no programa Rádio Verdade, uma enquete com o objetivo de traçar grosseiramente a preferência no eleitorado paraibano para 2010, onde o senador e vice-líder do PSDB, Cícero Lucena, foi o preferido entre os ouvintes, somando 114 votos.

Já o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), ficou em segundo lugar, com 35 votos.

Também apontado como um dos prováveis candidatos ao governo em 2010, o senador Efraim Morais (DEM), foi votado por 11 ouvintes.

Com apenas quatro votos, o senador José Maranhão (PMDB), amargou a quarta posição na enquete, com apenas 4 votos.

Já com 3 votos, o favorito da internet, segundo pesquisa realizada no Orkut, está o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), em quinto lugar.

Em sexto lugar, com apenas um voto, ficou o deputado federal Wellington Roberto (PR).

Na enquete, votaram supostamente pessoas de todo Estado e curiosamente em bairros onde o prefeito da capital aparece sempre com votações expressivas, como Tambaú, Manaíra e Bancários, os ouvintes mostraram uma preferência pelo senador tucano.

Quarenta pessoas votaram em pessoas que não devem disputar as eleições, tais como: Feitosa do Cristo, Toinho do Bolo e etc.

A enquete teve duração de 50 minutos e votaram 209 ouvintes e a pergunta era: "Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para governador?"

Da Redação com ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: