header top bar

section content

G 5 firma compromisso com Zé Aldemir e Welington

O grupo dos 5 é formado pelos vereadores Marcos Barros(PSDB), Nilsinho (PSDB) Lopão (DEM), Humberto Pessoa(PP) e Chico de Bianô(PP).

Por

29/01/2009 às 11h42

Parece que a formação do grupo dos cinco permanecerá firme na Câmara Municipal de Cajazeiras, depois de terem decido a eleição da mesa diretora do legislativo cajazeirense, com a eleição do presidente Marcos Barros, o G 5 tem buscado se fortalecer ainda mais, a recente decisão do grupo, foi a confirmação do apoio aos deputados José Aldemir para Assembléia Legislativa e a Welington Roberto para a Câmara Federal ou para o Senado Federal.

O grupo dos 5 é formado pelos vereadores Marcos Barros(PSDB), Nilsinho (PSDB) Lopão (DEM), Humberto Pessoa(PP) e Chico de Bianô(PP).

Segundo informações o grupo marchará unido em busca de conquistas para a cidade de Cajazeiras, recentemente em visita a capital do estado, o deputado Zé Aldemir e os vereadores Chico de Bianô e Humberto Pessoa, com o apoio dos demais integrantes da mesa diretora da Câmara conseguiram junto ao Governo do Estado a inclusão de Cajazeiras no programa “MEU TRABALHO”, que beneficiará mais de 200 famílias que se cadastraram para melhorar seus comércios .

O Vereador Marcos Barros afirmou que as decisões serão tomadas em grupo, pois foi assim que a mesa da câmara foi decidida e será assim que a luta por benefícios para a cidade deverá continuar.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: