header top bar

section content

Abílio afirma que Ney não interessa

Ele não participou da campanha de 2008

Por

29/01/2009 às 19h09

O deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB, admitiu nesta quinta-feira, 29, que o ex-senador Ney Suassuna (PMDB) já não faz parte dos planos do seu partido. Segundo ele, “por uma questão muito simples: não sei o que Ney está querendo”.

Abílio reiterou que convidou o ex-senador a ingressar no PTB, sob o argumento de que o projeto político de 2010 passava, primeiramente, pelas eleições municipais. “Como ele não participou da campanha de 2008 não sei o que passa pela cabeça dele (Ney Suassuna)”, enfatizou.

Sobre a tese que vem defendendo de apoiar à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado, o presidente estadual do PTB disse que não é oficial ainda “porque vamos levar essa discussão para a decisão interna do partido”.

De acordo com ele, existe divergência dentro do partido e lembrou que o suplente de senador Carlos Dunga defende a tese de manutenção da aliança do grupo partidário liderado pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB), tese também que é defendida pelo prefeito de Sousa, Fábio Tayrone.

“É legítimo e democrático que tenhamos no PTB pontos de divergência. Portanto, essa questão, no momento oportuno, vamos decidir no voto e dentro do partido nós temos 11 dos 13 votos da Executiva estadual”, lembrou.

Julgamento – O deputado Armando Abílio acredita que poderá haver reversão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que em novembro do ano passado cassou o mandato do governador Cássio Cunha Lima por unanimidade. “A situação de hoje é bem diferente e o placar é 5×2 favorável a Cássio”, afirmou

Da Redação com Paraíba.com.br

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!