header top bar

section content

Filho Santiago poderá sair candidato a Federal

Caso eu sai candidato ao Senado, meu filho disputará uma cadeira na Câmara Federal

Por

27/01/2009 às 13h21

O Deputado Federal Wilson Santiago afirmou na posse do novo presidente da AMASP, Léo Abreu, que o “futuro a Deus pertence”, mais caso venha a sair candidato ao Senado, seu filho deverá ser candidato a Deputado Federal.

Wilson Santiago disse que todo político almeja um grau maior na política, "mas a política não é do jeito que a gente quer, mas como deve ser, pois passa pela decisão do povo. A minha candidatura ao senado depende do meu partido. Haverá duas vagas ao senado. Precisamos de alianças políticas.

Para Santiago, é preciso aguardar os acontecimentos dos próximos dois anos, quando, segundo ele, haverá muitas mudanças na política paraibana. Além disso, este é o momento para concluir as últimas obras iniciadas na região, a exemplo da estrada que liga São João do Rio do Peixe ao município de Marizópolis, que por causa de embargos burocráticos, teve que ser paralisada. Ele garante que em 2009 as obras na estrada serão enfim concluídas.

Mais segundo o parlamentar caso venha decidir uma vaga ao senado, seu filho, deverá mesmo disputar uma vaga na Câmara Federa.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: