header top bar

section content

Major Fábio afirma que Efraim é o nome para 2010

O deputado federal Fábio Rodrigues (DEM) disse nesta terça-feira, 20, que a aliança do seu partido com o PSDB, do governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena

Por

20/01/2009 às 17h13

O deputado federal Fábio Rodrigues (DEM) disse nesta terça-feira, 20, que a aliança do seu partido com o PSDB, do governador Cássio Cunha Lima e do senador Cícero Lucena, será mantida e prevê que fará o sucessor de Cássio.

“A nossa aliança com o PSDB vem dando bons frutos e a tendência é que vai continuar assim, porque vamos estar juntos novamente em 2010”, afirmou o deputado, que foi efetivado no mandato parlamentar em substituição ao ex-deputado Walter Brito Neto (PRB), cassado por infidelidade partidária.

Major Fábio, como prefere ser chamado já que se considera representante da Polícia Militar do Estado, destacou que o senador Efraim Morais, presidente estadual do Democratas, poderá ser o nome do grupo político comandado por Cássio e Cícero para disputar a sucessão do governo.

Ele lembrou que Efraim já foi deputado estadual, federal e agora senador, “além de fazer parte da Mesa Diretora do Senado e então presidente do Congresso Nacional, político que deu posse ao presidente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ocasião do primeiro governo presidencial”.

“Portanto, o que eu vejo é uma afinidade existente do grupo comandado pelo senador Efraim com o do governador Cássio e do senador Cícero, que tende a prosperar por muito tempo ainda”, avaliou

Da Redação do Diario do Sertão
Com Informações do Paraíba.com

Tags:
Recomendado pelo Google: