header top bar

section content

Zé Aldemir diz que justiça acertou

O Deputado sertanejo José Aldemir que esteve no sertão

Por

19/01/2009 às 09h29

O Deputado sertanejo José Aldemir que esteve no sertão paraibano visitando correligionarios desde a ultima quart-feira, afirmou a imprensa cajazeirense , que a decisão do Juiz da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras Dr. Edivan Rodrigues, em retornar as atividades todos os concursados provados e nomeados, foi acertada e provida de argumentos legais. O parlamentar afirmou ainda não saber os motivos reais pelos quais os servidores foram afastados pelo médico Léo Abre, Zé Aldemir disse que o estranho é que o prefeito afastou os concursados e ao mesmo tempo contratou alguns aprovados que estavam em exercicio, infringindo a determinação do Tribunal de Contas do Estado , que determina que todo e qualquer funcionário preferencialmente deve ser concursado.

O parlamentar afirmou que é oposição ao prefeito Léo, mais que torçe para que Cajazeiras tenha uma boa administração, a exemplo do ex-prefeito Carlos Antonio , e que a cidade continue em ritímo de crescimento em todos os setores da economia, formal e informal.

José Aldemir esteve visitando os municipios de Cajazeiras, Triunfo, São João do Rio do Peixe e Nazerezinho, onde está buscando solidificar a sua base aliada para disputar mais uma reeleição a Assembléia Legislativa.

Na última quinta-feira o deputado trouxe a Cajazeiras, uma equipe do Programa " Meu Trabalho" , do Governo do Estado , que cadastrou micro e pequenos empresários que queiram aumentar seus investimentos através de emprestimos, cerca de 200 cadastros foram efetuados, aguardando agora as próximas etapas do Programa para que possa com isso ser gerado emprego e renda na cidade.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diario do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: