header top bar

section content

Marcos Barros inicia reestruturação da Câmara

Realizar uma revisão geral na Lei Orgânica que rege o município de Cajazeiras; informatizar todo o arquivo da Câmara Municipal e lançar uma página da mesma na Internet serão as primeiras medidas de renovação para o governo Léo Abreu tomadas pelo presidente re-eleito da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa. Além […]

Por

13/01/2009 às 01h31

Realizar uma revisão geral na Lei Orgânica que rege o município de Cajazeiras; informatizar todo o arquivo da Câmara Municipal e lançar uma página da mesma na Internet serão as primeiras medidas de renovação para o governo Léo Abreu tomadas pelo presidente re-eleito da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros de Sousa.

Além disso, a estrutura física da Câmara Municipal também passará por reformas. Segundo Marcos Barros, serão construídas salas para os vereadores, que funcionarão como escritórios particulares para que eles possam atender o público.

Toda essa reestruturação do Poder Legislativo cajazeirense deve coincidir com a aprovação do orçamento para o município de Cajazeiras em 2009. Diferente dos anos anteriores, em 2009 o orçamento será sancionado pelo próprio vereador Marcos Barros, isso porque o ex-prefeito Carlos Antonio de Araújo se negou a sancionar o orçamento no fim do seu mandato.

Da redação do Diário do Sertão

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares