header top bar

section content

Exclusivo: Wilson Braga desiste de reeleição e anuncia apoio a Deca do Atacadão

O ex-governador da Paraíba Wilson Braga (PMDB) não será mais candidato à Câmara Federal. No final de semana, ele anunciou a desistência de disputar a reeleição e anunciou apoio a Deca do Atacadão.

Por

13/01/2009 às 12h12

/O empresário cajazeirense José Gonzaga Sobrinho, Deca do Atacadão (foto), recebeu de presente de aniversário, no último sábado, 10, a declaração do deputado federal Wilson Braga de desistência de disputar a reeleição. Braga anunciou que apoiará o empresário, caso ele se candidate a uma das vagas da bancada federal em 2010.

A decisão de Wilson Braga é irreversível. Ele próprio se diz sem condições de saúde para disputar um novo mandato à Câmara. O projeto de Braga é lançar a mulher Lúcia a uma das cadeiras da Assembléia Legislativa.

A conversa entre o ex-governador da Paraíba e Deca do Atacadão aconteceu no Condomínio Victory, na praia do Holandês, em Lucena, litoral norte do Estado.  

Surpreso, Deca pediu um tempo a Braga para pensar no assunto. Amigos e convidados que participavam da festa de aniversário do empresário ficaram empolgados com o apoio público manifestado pelo deputado federal do PMDB.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: