header top bar

section content

Grupo Gadelha poderá lançar Marcondes Gadelha para prefeito em 2012

Sem acreditar no sucesso político de André Gadelha frente às ações eleitorais que tramitam em Sousa, aliados do grupo Gadelha já começaram divulgar o nome do atual deputado federal Marcondes Gadelha como candidato a prefeito na cidade de Sousa em 2012. De acordo com alguns gadelhistas é pretensão do próprio deputado de encerrar sua carreira […]

Por

08/01/2009 às 00h07

src=http://www.sertaoinformado.com.br/mod_news/img/g_deputado_marcondes_gadelha.jpgSem acreditar no sucesso político de André Gadelha frente às ações eleitorais que tramitam em Sousa, aliados do grupo Gadelha já começaram divulgar o nome do atual deputado federal Marcondes Gadelha como candidato a prefeito na cidade de Sousa em 2012.

De acordo com alguns gadelhistas é pretensão do próprio deputado de encerrar sua carreira política como prefeito de sua cidade natal. O grupo aposta no insucesso administrativo do atual prefeito Fábio Tyrone e acreditam que o governo Tyrone terá baixa popularidade, ou seja, beneficiando os que mais têm e desfavorecendo os mais humildes, fortalecendo assim o esquema da oposição.

Do Sertão Informado

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas