header top bar

section content

Grupo Gadelha poderá lançar Marcondes Gadelha para prefeito em 2012

Sem acreditar no sucesso político de André Gadelha frente às ações eleitorais que tramitam em Sousa, aliados do grupo Gadelha já começaram divulgar o nome do atual deputado federal Marcondes Gadelha como candidato a prefeito na cidade de Sousa em 2012. De acordo com alguns gadelhistas é pretensão do próprio deputado de encerrar sua carreira […]

Por

08/01/2009 às 00h07

src=http://www.sertaoinformado.com.br/mod_news/img/g_deputado_marcondes_gadelha.jpgSem acreditar no sucesso político de André Gadelha frente às ações eleitorais que tramitam em Sousa, aliados do grupo Gadelha já começaram divulgar o nome do atual deputado federal Marcondes Gadelha como candidato a prefeito na cidade de Sousa em 2012.

De acordo com alguns gadelhistas é pretensão do próprio deputado de encerrar sua carreira política como prefeito de sua cidade natal. O grupo aposta no insucesso administrativo do atual prefeito Fábio Tyrone e acreditam que o governo Tyrone terá baixa popularidade, ou seja, beneficiando os que mais têm e desfavorecendo os mais humildes, fortalecendo assim o esquema da oposição.

Do Sertão Informado

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada