header top bar

section content

Grupo Gadelha poderá lançar Marcondes Gadelha para prefeito em 2012

Sem acreditar no sucesso político de André Gadelha frente às ações eleitorais que tramitam em Sousa, aliados do grupo Gadelha já começaram divulgar o nome do atual deputado federal Marcondes Gadelha como candidato a prefeito na cidade de Sousa em 2012. De acordo com alguns gadelhistas é pretensão do próprio deputado de encerrar sua carreira […]

Por

08/01/2009 às 00h07

src=http://www.sertaoinformado.com.br/mod_news/img/g_deputado_marcondes_gadelha.jpgSem acreditar no sucesso político de André Gadelha frente às ações eleitorais que tramitam em Sousa, aliados do grupo Gadelha já começaram divulgar o nome do atual deputado federal Marcondes Gadelha como candidato a prefeito na cidade de Sousa em 2012.

De acordo com alguns gadelhistas é pretensão do próprio deputado de encerrar sua carreira política como prefeito de sua cidade natal. O grupo aposta no insucesso administrativo do atual prefeito Fábio Tyrone e acreditam que o governo Tyrone terá baixa popularidade, ou seja, beneficiando os que mais têm e desfavorecendo os mais humildes, fortalecendo assim o esquema da oposição.

Do Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: