header top bar

section content

AMASP: Léo Abreu pede apoio a Zé Maranhão

Mesmo antes de assumir a presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP), o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, já começa a negociar com algumas das principais forças políticas e empresariais do Estado para fortalecer a representatividade da entidade no cenário sócio-político paraibano. Neste fim de semana, Léo esteve reunido com o senador […]

Por

05/01/2009 às 17h56

Mesmo antes de assumir a presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP), o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, já começa a negociar com algumas das principais forças políticas e empresariais do Estado para fortalecer a representatividade da entidade no cenário sócio-político paraibano.

Neste fim de semana, Léo esteve reunido com o senador José Maranhão e o empresário José Cavalcanti, em Cajazeiras, e pediu que eles unissem forças para ampliar as parcerias sociais e comerciais da AMASP e, com isso, tornar mais evidente a força econômica do Alto Sertão.

“Essa é só mais uma prova de que José Maranhão é cada vez mais onipresente nas prefeituras dos municípios do Alto Sertão paraibano e visto como o futuro grande alicerce econômico dos novos prefeitos, já que a maioria deles ainda vive a expectativa da cassação definitiva do governador Cássio Cunha e a entrada de Maranhão no poder.” Afirmou o prefeito de Cajazeiras em entrevista a imprensa Cajazeirense.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”