header top bar

section content

Vereador do PT em Cajazeiras defende perseguição a adversários políticos

O vereador Deuzinho (PT) recém eleito, parece que será um dos mais polêmicos desta legislatura, em entrevista em um programa de rádio local na tarde desta segunda-feira afirmou que não concorda com...

Por

05/01/2009 às 17h51

O vereador Deuzinho (PT) recém eleito, parece que será um dos mais polêmicos desta legislatura, em entrevista em um programa de rádio local na tarde desta segunda-feira afirmou que não concorda com jeito de administra do prefeito Léo Abreu.

O petista afirmou que muitos aliados do prefeito estão ficando de fora da atual administração por que ele esta deixando adversários do atual grupo governista ficar no mesmo cargo que ocupavam na gestão comandada por Carlos Antonio, enquanto que aliados de frente estão sendo esquecidos, ficando sem vez no governo.

“Léo deve administrar com os aliados e não com os adversários” foram essas as palavras do Vereador do partido dos trabalhadores, partido que defende a geração de emprego e renda no Brasil e a inclusão social.

Fontes ligadas ao prefeito Léo Abreu afirmaram que as declarações do vereador recém empossado não foram bem aceitas pelo grupo governista, por acreditarem que alguns cargos que estão permanecendo sem mudanças são profissionais qualificados e que o governo precisará muito e pelo fato do prefeito ter em mente uma política democrata e não de perseguição, pondo em prática os discursos de campanha de Léo, que afirmava que não ia persegui nenhum funcionário em seu governo.

Portanto agora já se vislumbra uma forma perseguidora do vereador Deuzinho que tem suas origens humildes e deveria entender que a política já passou e que agora o atual governo municipal, não é um governo dos laranjas, mais um governo do colorido.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: