header top bar

section content

Expectativa: Léo começa sua administração

Após a eleição da mesa diretora, que reconduziu Marcos Barros a Presidência da Câmara Municipal de Cajazeira, o Poder Legislativo deu posse ao prefeito eleito, o jovem Léo Abreu (PSB) e ao seu vice Carlos Rafael (PTB). A posse foi bastante prestigiada, as dependências do auditório e plenário da Casa Otacílio Jurema ficaram superlotadas com […]

Por

02/01/2009 às 16h40

Após a eleição da mesa diretora, que reconduziu Marcos Barros a Presidência da Câmara Municipal de Cajazeira, o Poder Legislativo deu posse ao prefeito eleito, o jovem Léo Abreu (PSB) e ao seu vice Carlos Rafael (PTB). A posse foi bastante prestigiada, as dependências do auditório e plenário da Casa Otacílio Jurema ficaram superlotadas com as presenças de autoridades como o Deputado Federal Wilson Santiago(PMDB), Deputado Estadual Jeová Campos (PT) e vários convidados, além dos correligionários do Prefeito eleito.

No seu discurso de posse, Léo fez um breve agradecimento a todos que contribuíram com a sua eleição, enaltecendo a aliança dos partidos aliados e o apoio das lideranças políticas e militantes, que segundo ele, foram os responsáveis pelo sucesso.

O Prefeito Léo Abreu anunciou como primeiras ações do seu Governo, melhorias na área da saúde, com implantação do primeiro plantão noturno, sendo a zona norte a primeira região a ser beneficiada, anunciou ainda funcionamento do mamógrafo e do SAMU, que foram conquistas do ex-prefeito Carlos Antonio e que até então não tinham sido efetivados, além da UTI no Hospital Infantil e a aquisição de um aparelho de tomografia para a Policlínica.

O Prefeito recém empossado garantiu que sua gestão buscará valorizar a agricultura e a geração de emprego e renda. No setor educacional, Léo afirmou que irá melhorar a estrutura das escolas, objetivando assim um melhor funcionamento, combatendo a evasão escolar e analfabetismo

Na manhã desta sexta-feira (02) a prefeitura deu inicio a um mutirão de limpeza em todas as ruas da cidade, que se encontravam há vários dias com a coleta irregular.

A partir de agora o prefeito Léo deverá iniciar uma fase nova na cidade de Cajazeiras, mais uma coisa deve ser lembrada, assim também aconteceu com o ex-prefeito Carlos Antonio, que assumiu diante de uma grande expectativa na cidade. Léo Abreu tem a missão de fazer uma administração que supere a do seu antecessor que pela opinião pública, mesmo com os últimos três meses tendo sido considerados lamentáveis, demitindo contratados, lixo pelas ruas, salários atrasados, caos em vários setores da administração, mesmo assim foi considerado o melhor gestor nos últimos 30 anos em Cajazeiras.

Léo terá agora que descer do palanque e lembrar das suas promessas em seus discursos de campanha, que diziam que não haveria em seu governo perseguição de funcionários, dentre outros que contribuíram para que muitos eleitores pudessem definir que seu nome era o melhor pra Cajazeiras.

Muita coisa terá que fazer para que Cajazeiras continue neste ritmo de crescimento constatado pelo IBGE nos últimos 4 anos, a população espera uma resposta positiva diante das promessas e compromissos assumidos na campanha e que agora deixarão de ser falas e deverão passar a ser ações de governo.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: