header top bar

section content

Jéova comemora seu aniversário

A festa será no Distrito de Bom Jesus em S.J de Piranhas

Por

31/12/2009 às 19h39

Confraternizar-se com seus conterrâneos, correligionários e eleitores do Sertão paraibano e, ainda, comemorar seu aniversário com amigos e familiares. No próximo domingo (04), o Distrito de Bom Jesus, pertencente ao município de São José de Piranhas, e que é também a “Terra Natal” do parlamentar petista, será palco de um culto religioso em comemoração ao Dom da Vida de Jeová Campos. Várias lideranças políticas, religiosas e a sociedade civil local e da região sertaneja do Estado são esperadas para o evento que terá além da parte religiosa, um momento festivo com duas atrações musicais.

De acordo com a programação, às 18h00, o deputado Jeová participará de Culto Religioso, na Igreja São Nicolau, do Distrito de Bom Jesus. Às 21h00, ele se confraternizará com os seus convidados durante um grande show musical, que será realizado em praça pública, com a Banda Nayrê. A partir de 01h00 a animação do evento ficará por conta da Banda Colo de Menina. Os shows musicais acontecerão no centro da cidade de São José de Piranhas. Desde já, o parlamentar convida a todos os seus familiares, amigos e correligionários para comungar desse momento especial.

Para Jeová além de celebrar o seu aniversário, na ocasião ele ainda comemorará mais um ano de sua atuação parlamentar na Assemblélia Legislativa Estadual e as ações e conquistas encaminhadas por ele em prol dos paraibanos e, em especial, da população sertaneja do Estado. “2008 foi um ano de muitos embates, mas de alguns avanços, e esperamos que em 2009 possamos intensificar, ainda mais, o nosso trabalho na ‘Casa de Epitácio Pessoa’ e nas audiências da Comissão de Desenvolvimento”, afirmou o parlamentar petista, lembrando que a festa também vai comemorar a vitória do prefeito eleito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu (PSB). Jeová foi um dos coordenadores da campanha de Léo.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: