header top bar

section content

Rompido:Airton não apoiará Ricardo Barbosa em 2010

O candidato derrotado a prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (foto), está decidido a usar toda a sua influência política e financeira no apoio a candidatura do também empresário Wagner Brekenfelt para deputado estadual em 2010. Para quem acreditava que Airton estaria ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa […]

Por

31/12/2009 às 01h41

O candidato derrotado a prefeito do município de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (foto), está decidido a usar toda a sua influência política e financeira no apoio a candidatura do também empresário Wagner Brekenfelt para deputado estadual em 2010. Para quem acreditava que Airton estaria ao lado do deputado estadual Ricardo Barbosa tentando reelegê-lo, certamente se surpreendeu com a nova aliança.

Para Airton Pires, Brekenfelt já é uma liderança jovem em São João do Rio do Peixe e pelo apoio que tem dado ao município na capital do Estado, merece representar a região na Assembléia Legislativa.

“Por que não São João do Rio do Peixe não ter um nome jovem? Não tenho dúvida que se Wagner sair como candidato a deputado estadual, no entendimento da base, que vai ter meu apoio. E eu estou pronto para dar minha contribuição”, garantiu.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: