header top bar

section content

Juíza libera diplomação de vereador de M. Horebe

A juíza da 39ª zona eleitoral do município de Monte Horebe, Andréa Arcoverde Cavalcanti, expediu sentença favorável ao presidente da câmara municipal local, o vereador José Nilton, conhecido como Nêgo. Nêgo havia sofrido uma ação na Justiça Eleitoral impetrada pelo suplente de vereador José Pessoa Filho, que o acusa de estar respondendo a processo em […]

Por

31/12/2009 às 01h37

A juíza da 39ª zona eleitoral do município de Monte Horebe, Andréa Arcoverde Cavalcanti, expediu sentença favorável ao presidente da câmara municipal local, o vereador José Nilton, conhecido como Nêgo.

Nêgo havia sofrido uma ação na Justiça Eleitoral impetrada pelo suplente de vereador José Pessoa Filho, que o acusa de estar respondendo a processo em Brasília por inadimplência com o Instituto Nacional de Serviço Social (INSS).

Nego foi reeleito este ano pela segunda vez consecutiva nas eleições de Monte Horebe e vai disputar a presidência da câmara mais uma vez. Hoje, ele teria seis votos a seu favor, o que já o garante vitorioso na disputa.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview