header top bar

section content

Juíza libera diplomação de vereador de M. Horebe

A juíza da 39ª zona eleitoral do município de Monte Horebe, Andréa Arcoverde Cavalcanti, expediu sentença favorável ao presidente da câmara municipal local, o vereador José Nilton, conhecido como Nêgo. Nêgo havia sofrido uma ação na Justiça Eleitoral impetrada pelo suplente de vereador José Pessoa Filho, que o acusa de estar respondendo a processo em […]

Por

31/12/2009 às 01h37

A juíza da 39ª zona eleitoral do município de Monte Horebe, Andréa Arcoverde Cavalcanti, expediu sentença favorável ao presidente da câmara municipal local, o vereador José Nilton, conhecido como Nêgo.

Nêgo havia sofrido uma ação na Justiça Eleitoral impetrada pelo suplente de vereador José Pessoa Filho, que o acusa de estar respondendo a processo em Brasília por inadimplência com o Instituto Nacional de Serviço Social (INSS).

Nego foi reeleito este ano pela segunda vez consecutiva nas eleições de Monte Horebe e vai disputar a presidência da câmara mais uma vez. Hoje, ele teria seis votos a seu favor, o que já o garante vitorioso na disputa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: