header top bar

section content

Marcos Barros mantém conversas individuais com aliados e reúne todos dia 31

Candidato à reeleição, Marcos Barros não descuida um segundo: agendou encontros individuais com os quatro aliados na briga pelo comando da Câmara de Cajazeiras. No dia 31, os cinco se reúnem em festa.

Por

29/12/2009 às 00h08

/O presidente da Câmara de Cajazeiras e candidato a reeleição, Marcos Barros (PSDB), iniciou no final de semana uma série de reuniões com os vereadores da chapa “Gestão Democrática” que concorre ao pleito da Mesa Diretora da “Casa de Otacílio Jurema” no próximo dia 1° de janeiro.

O acirramento da disputa obrigou os dois concorrentes, Marcos e Severino Dantas (PT), a redobrarem as atenções nos últimos dias antes da eleição. O atual presidente manteve encontro neste sábado na casa do vereador José Lopes, Lopão (DEM). No domingo, foi a vez de Marcos Barros fazer uma visita demorada à residência do vereador eleito Humberto Pessoa (PP).

O tucano ainda tem agendada reunião com Chico Bianor (PP), nesta segunda feira. Na terça, Barros almoça com Nilsinho Lopes (PSDB). Na quarta-feira, os cinco se encontram durante todo o dia em confraternização na casa do candidato a presidente do Poder Legislativo cajazeirense.

“São reuniões com os parlamentares que apóiam nossa chapa. É uma oportunidade para a gente reunir idéias e sugestões a serem implementadas na nossa próxima gestão. O nosso foco é governar para todos”, disse Marcos Barros em entrevista ao Diário do Sertão.

Bastante empolgado e certo que em caso de empate o Regimento Interno da Câmara lhe favorece, porque preceitua como critério de desempate o mais votado entre os concorrentes, Marcos assegurou que apesar de ter cinco votos tem mantido conversações com os vereadores da chapa adversária. 

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: