header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas Domingos Neto anuncia seu secretariado

O prefeito eleito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), já definiu pelo menos oito nomes de secretários que irão compor a sua equipe de governo na gestão municipal de 2009 a 2012. Destes, quatro são nomes indicados pelo PCdoB, que foi considerado um braço forte durante aliança na campanha eleitoral. Já quanto às […]

Por

29/12/2009 às 20h31

O prefeito eleito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), já definiu pelo menos oito nomes de secretários que irão compor a sua equipe de governo na gestão municipal de 2009 a 2012.

Destes, quatro são nomes indicados pelo PCdoB, que foi considerado um braço forte durante aliança na campanha eleitoral. Já quanto às secretarias de Finanças e tesouraria, ainda não se chegou a um consenso comum.

Os secretários são:
– Professor Clarindo – Secretaria de Administração
– Professor Clóvis – Secretaria de Educação
– Pastor Claudemir – Chefe de Gabinete
– Nelson Soares (Nelson da Lagoa) – Secretaria de Agricultura
– Bosco Dantas (Bosquinho) – Secretaria de Saúde
– Professor Idomar Bento – Secretaria de Esportes
– Fabiana Inácio (pedagoga) – Secretaria de Ação Social
– Antônio de Haroldo – Secretaria de Transportes

Com relação a câmara municipal, o presidente do PCdoB local, Wagner Cunha, ocupará a função que atualmente é desenvolvida pelo funcionário daquela casa, Denílson.

Domingos é um dos últimos prefeitos do sertão a anunciar definitivamente a sua equipe de governo.

Informações repassadas pelo uma fonte ao portal Diário do Sertão, dão conta que vários aliados ficaram insatisfeitos por não estarem participando da equipe do prefeito eleito e que muitos já anunciam na cidade que já não tem mais compromisso com o grupo político comandado por Domingos Neto.

Da redação do Diário do SErtão com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: