header top bar

section content

Wilson Santiago não garante candidatura ao Senado

O deputado federal Wilson Santiago (foto), líder do PMDB da Paraíba, confirmou total apoio às possíveis candidaturas do deputado estadual Jeová Campos à Câmara Federal, e do empresário Wagner Brekenfelt, de São João do Rio do Peixe, à Assembléia Legislativa do Estado, mas não garantiu a sua própria candidatura para senador em 2010. Para Santiago, […]

Por

29/12/2009 às 20h26

/O deputado federal Wilson Santiago (foto), líder do PMDB da Paraíba, confirmou total apoio às possíveis candidaturas do deputado estadual Jeová Campos à Câmara Federal, e do empresário Wagner Brekenfelt, de São João do Rio do Peixe, à Assembléia Legislativa do Estado, mas não garantiu a sua própria candidatura para senador em 2010.

Para Santiago, é preciso aguardar os acontecimentos dos próximos dois anos, quando, segundo ele, haverá muitas mudanças na política paraibana. Além disso, este é o momento para concluir as últimas obras iniciadas na região, a exemplo da estrada que liga São João do Rio do Peixe ao município de Marizópolis, que por causa de embargos burocráticos, teve que ser paralisada. Ele garante que em 2009 as obras na estrada serão enfim concluídas.

Cauteloso, Santiago prefere unir a cúpula do partido para discutir os melhores nomes para as eleições de governador, deputados e senadores somente após o término do seu mandato.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: