header top bar

section content

Com 9 aliados na Câmara, Itamar nem se preocupa com escolha de presidente

O prefeito reeleito da cidade de Poço Dantas, Itamar Moreira, em entrevista à Rádio Arapuan FM na solenidade de diplomação realizada na manhã de ontem em Uiraúna, garantiu que não está interferindo...

Por

19/12/2008 às 02h58

O prefeito reeleito da cidade de Poço Dantas, Itamar Moreira, em entrevista à Rádio Arapuan FM na solenidade de diplomação realizada na manhã de ontem em Uiraúna, garantiu que não está interferindo na escolha do presidente da Câmara Municipal para os próximos dois anos.

Tendo elegido simplesmente 9 vereadores da sua coligação, Itamar Moreira pode se dar ao luxo de não se preocupar com a definição do próximo líder do Legislativo municipal, deixando a escolha para os próprios vereadores.

Apesar disso, ele afirma que o próximo presidente já está praticamente definido, mas prefere não revelar o nome. Já no seu secretariado, Itamar garante, por enquanto, apenas uma mudança pela frente, com a nomeação de um novo secretário de obras, já que o atual foi eleito vereador e irá atuar na Câmara em 2009.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula