header top bar

section content

Hoje: AMASP define novo presidente, Léo é cotado

A Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP) conhecerá nesta sexta-feira (19) seu novo presidente. A escolha será feita em assembléia geral extraordinária realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL). Além da escolha do novo presidente, a assembléia também servirá para estabelecer os critérios que serão usados para nomear personalidades […]

Por

19/12/2008 às 02h56

A Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP) conhecerá nesta sexta-feira (19) seu novo presidente. A escolha será feita em assembléia geral extraordinária realizada na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL).

Além da escolha do novo presidente, a assembléia também servirá para estabelecer os critérios que serão usados para nomear personalidades da região com a medalha Dr. Sousa Bandeira, ex-prefeito do município de Cachoeira dos Índios, e considerado um dos diretores mais atuantes da história da associação.

A diretoria da AMASP espera que desta vez um maior número de prefeitos, incluindo os dos municípios do Médio Sertão, participe do encontro. Hoje, a associação conta com 8 municípios filiados, e acredita que as prefeitas eleitas Gloria Geane (Uiraúna), Lucrecia Martins (Santarém) e Alderi Caju (Bonito de Santa Fé) integrem a entidade.

Da redação do Diario do Sertão

Tags:
VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita