header top bar

section content

Os Pingos Quentes da Política II

Cofira a coluna do Jornalista Chico Cardoso desta semana

Por

17/12/2008 às 20h32

/JOSÉ RILDO DE ALMEIDA – PMDB, do município de Poço Dantas, falando ao “Caldeirão Político” no dia de hoje, quando foi diplomado como vereador, no Fórum Judiciário de Uiraúna.

**********

/JAILSON NOGUEIRA – DEM. Foi reeleito para o 5º mandato à Câmara Municipal de Uiraúna – PB. Na oportunidade presta entrevista ao “Portal Caldeirão Político”, por ocasião da sua diplomação às 09:00 do dia de hoje.

**********

/Prefeito Itamar Moreira – PMDB, ao ser diplomado para o segundo mandato como Chefe do Executivo do município de Poço Dantas. Ao prestar entrevista ao Portal Caldeirão Político afirmou que o Deputado Federal Wilson Santiago tem sido grande parceiro da sua administração, carreando inúmeros benefícios para o jovem município.

**********

/A Doutora Lucrécia – PMDB, foi diplomada como prefeita do município de Santarém em solenidade realizada, às 09:00 horas da manhã de hoje, no Fórum Judicial na cidade de Uiraúna. Lucrécia é a atual vice-prefeita do município e na disputa eleitoral de 05 de outubro último, venceu o atual prefeito Valcenir Hermínio de Andrade, que tentava a reeleição.

**********

/O Professor Hélio Galiza, ex-vereador de Uiraúna, disse ao “Portal Caldeirão Político” na manhã de hoje, por ocasião da solenidade de diplomação dos eleitos em 05 de outubro último, nos três municípios da Comarca, Uiraúna, Santarém e Poço Dantas, que o município de Uiraúna está vivendo um momento de expectativa vitoriosa, porque pela primeira vez vai ser governado por uma mulher, a médica Glória Geane, que obteve esmagadora vitória nas urnas, nas últimas eleições.

**********

/Médica Glória Geane – PSDB, diplomada hoje pela manhã, como nova prefeita do município de Uiraúna. Ela foi eleita pela Coligação PSDB/PMDB.

**********

/O vereador Flávio Batista Duarte, foi reeleito no município de Santarém, ao lado da prefeita Dra. Lucrécia. Ele foi diplomado hoje na cidade de Uiraúna, e é um forte nome para presidir a Câmara Municipal de Santarém, a partir de 1º de janeiro próximo.

**********

/O Jornalista Antonio Pedro da Silva, fã de Luiz Gonzaga confirma presença às festividades do dia 10 de janeiro de 2009, no CLIMA, na cidade de São João do Rio do Peixe, quando os fãs do Rei do Baião serão homenageados pelo Portal Caldeirão Políticos e Grupo União São Francisco. Numa das fotos ele aparece ao lado de sua esposa.

**********

/Momento da grande solenidade de diplomação dos eleitos nos municípios de Uiraúna, Santarém e Poço Dantas, na manhã de hoje, presidida pela Juíza de Direito Dra. Maria dos Remédios.

**********

/Vereador Geraldo da Emater – PSDB, da cidade de Uiraúna falando ao Portal Caldeirão Político, logo depois da sua diplomação, na manhã de hoje.

**********

/Prefeita Glória Geane – PSDB, e vice-prefeita Benilda Santiago – PMDB, posando para o Portal Caldeirão Político, logo depois de serem diplomadas, na cidade de Uiraúna.

**********

/Ex-prefeito do município de Santarém, Luiz Vitorino, ao lado da esposa Dona Terezinha Lopes, em momento festivo na residência do casal Wendel e Lucrécia, logo depois da diplomação da nova prefeita de Santarém.

Da Caldeirão Político de Chico Cardoso

Tags:
Recomendado pelo Google: