header top bar

section content

Secretariado do governo Domingos Neto ainda não está definido

Desde que Domingos Neto (PMDB) foi eleito prefeito de São José de Piranhas, muitas são as especulações com relação ao secretariado que vai acompanhá-lo no próximo mandato. Como a eleição aconteceu graças ao apoio de vários partidos e, principalmente do PT que é a sigla de seu vice, a nova administração deverá abrir espaços para […]

Por

17/12/2008 às 20h25

Desde que Domingos Neto (PMDB) foi eleito prefeito de São José de Piranhas, muitas são as especulações com relação ao secretariado que vai acompanhá-lo no próximo mandato.

Como a eleição aconteceu graças ao apoio de vários partidos e, principalmente do PT que é a sigla de seu vice, a nova administração deverá abrir espaços para esses nomes.

Entre eles está o nome do médico Edsom Pereira (saúde), José Idomar (chefe de gabinete ou administração), Fabiana Alves Inácio ( Educação) e Nelsom Soares (Agricultura). Esses nomes já se dão como certos para composição do novo governo de Domingos Neto em são José de Piranhas.

De acordo com informações de assessores de Domingos Neto, os partidos políticos que integraram sua coligação vão ter cargos no governo, Mas. o peemedebista ainda não divulgou oficialmente nomes de quem vai compor a equipe de secretariado, quase certo mesmo só a pasta da saúde por enquanto, mas nada definido, pois em política sempre há surpresa até em cima da hora – “Vou usar o critério da competência, capacidade de realizar e honestidade. Os partidos que participaram da eleição vão participar da composição do governo, mas sempre respeitando os critérios” – disse domingos Neto.

Alex Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: