header top bar

section content

Pai e filha são diplomados prefeito e vice no sertão da Paraiba

No sertão paraibano o prefeito eleito do município de Marizópolis, José Vieira da Silva (PTN) será diplomado nesta quarta-feira (17) ao lado da filha, Juliene Jerônimo Vieira (mesmo partido) que se...

Por

17/12/2008 às 13h24

Pai e filha enfrentaram a professora Bivânia Araújo (PSB) que ficou em segundo lugar com 926 votos. Os votos da chapa eleita ainda não apareceram no sistema do TSE, pois se juntaram aos nulos devido a um pedido de indeferimento de registro do candidato eleito por parte do Ministério Público. A corte se pronunciou sobre o caso no final de novembro quando julgou improcedentes os recursos movidos pelo MPE e pela candidata derrotada.

Além de José Vieira e Juliene, a Justiça Eleitoral vai diplomar os nove vereadores eleitos e os seis primeiros suplentes, sendo três de cada coligação, que são:
Eleitos: Zé de Pedrinho (352 votos), Sandrinho (265 votos), Fabiano Lira (251 votos), Célio Macário (224 votos), Abdon Lopes (220 votos), Osmar Vitalino (195 votos), Marineide (182 votos), Naldinho de Peixoto (175 votos) e Robério (172 votos);
Suplentes: Chagas de Júlio (199 votos), Bel (171 votos), Chicão (153 votos), Toninho (141 votos), Girluce Varelo (139 votos) e Josias (45 votos).

Mais diplomas
A diplomação dos eleitos das demais cidades que compõem a comarca eleitoral de Sousa, mas que fazem parte da 63ª Zona Eleitoral acontecerá nesta quinta-feira (18) no auditório da OAB as 9 horas e as 14 horas.

Na ocasião, os diplomas serão entregues pelo juiz Henrique Figueiredo aos candidatos a prefeito, vice e vereadores eleitos e dois suplentes de cada coligação dos municípios de Sousa, Aparecida, Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.

Levi Dantas
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: