header top bar

section content

Prefeito eleito diz quer vai tirar Nazarezinho do desastre administrativo que está

O prefeito eleito do município de Nazarezinho, Júnior Braga – PTB, já anunciou que vai realizar o governo da redenção no município para tirar Nazarezinho do desastre administrativo em que se encontra. Júnior garante que o seu governo será moralizador e de apoio ao funcionalismo municipal, que nos últimos 08 anos tem sido um verdadeiro […]

Por

16/12/2008 às 00h22

O prefeito eleito do município de Nazarezinho, Júnior Braga – PTB, já anunciou que vai realizar o governo da redenção no município para tirar Nazarezinho do desastre administrativo em que se encontra.

Júnior garante que o seu governo será moralizador e de apoio ao funcionalismo municipal, que nos últimos 08 anos tem sido um verdadeiro padrasto para os funcionários municipais.

Ele afirmou que vai tratar o funcionalismo do município como irmão e oferecer a todos o que eles merecem, diferentemente do que foi feito pelos dois últimos prefeitos que perseguiram os funcionários em todos os momentos.

Júnior afirma, ainda, que no seu governo não haverá perseguição a ninguém, vai governar par Nazarezinho alcançar o seu verdadeiro caminho do desenvolvimento.

Da redação com Caldeirão Político

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula