header top bar

section content

Jeová quer Adjamilton, mas Vituriano prefere pensar no ponto de vista político

O ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu, não descarta essa possibilidade, mesmo já sabendo que o nome mais cotado pela sua cúpula é o do advogado e radialista Adjamilton Pereira.Vituriano não...

Por

15/12/2008 às 19h02

Se de um lado o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, garante que não vai ser candidato a deputado estadual em 2010 em respeito ao seu colega deputado José Aldemir Meireles, que pretende se reeleger, do outro lado o seu arque rival, o ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu (foto), não descarta essa possibilidade, mesmo já sabendo que o nome mais cotado pela sua cúpula é o do advogado e radialista Adjamilton Pereira.

Segundo a imprensa cajazeirense, o deputado Jeová Campos tem total preferência por Adjamilton e já teria confirmado o radialista como o candidato a deputado estadual pelo seu grupo, que também é o grupo do partido do prefeito eleito Léo Abreu. Mas Vituriano afirmou, em entrevista ao Rádio Verdade da Rádio Arapuan FM, que apesar da competência de Adjamilton, é necessário pensar antes no ponto de vista político.

“Temos que aguardar o desenrolar, porque nós temos muito tempo pela frente e, como Léo diz todos os dias, vamos nos preocupar com nosso governo, do contrário, nós vamos ter dificuldades para governar e fazer uma administração correta se a gente já começar a fazer política no dia 1º de janeiro”, ressaltou.

Vituriano não concorda com a idéia do grupo lançar duas candidaturas. Na sua opinião, quanto mais candidatos, menos chances de eleger um representante para a Assembléia. Fato como esse, segundo ele, aconteceu no ano de 2002, quando a Situação, liderada pelo então recém eleito prefeito Carlos Antonio, teria lançado cinco nomes propositalmente para derrubar suas chances de reeleição, o que de fato veio a acontecer.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!