header top bar

section content

Jeová quer Adjamilton, mas Vituriano prefere pensar no ponto de vista político

O ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu, não descarta essa possibilidade, mesmo já sabendo que o nome mais cotado pela sua cúpula é o do advogado e radialista Adjamilton Pereira.Vituriano não...

Por

15/12/2008 às 19h02

Se de um lado o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, garante que não vai ser candidato a deputado estadual em 2010 em respeito ao seu colega deputado José Aldemir Meireles, que pretende se reeleger, do outro lado o seu arque rival, o ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu (foto), não descarta essa possibilidade, mesmo já sabendo que o nome mais cotado pela sua cúpula é o do advogado e radialista Adjamilton Pereira.

Segundo a imprensa cajazeirense, o deputado Jeová Campos tem total preferência por Adjamilton e já teria confirmado o radialista como o candidato a deputado estadual pelo seu grupo, que também é o grupo do partido do prefeito eleito Léo Abreu. Mas Vituriano afirmou, em entrevista ao Rádio Verdade da Rádio Arapuan FM, que apesar da competência de Adjamilton, é necessário pensar antes no ponto de vista político.

“Temos que aguardar o desenrolar, porque nós temos muito tempo pela frente e, como Léo diz todos os dias, vamos nos preocupar com nosso governo, do contrário, nós vamos ter dificuldades para governar e fazer uma administração correta se a gente já começar a fazer política no dia 1º de janeiro”, ressaltou.

Vituriano não concorda com a idéia do grupo lançar duas candidaturas. Na sua opinião, quanto mais candidatos, menos chances de eleger um representante para a Assembléia. Fato como esse, segundo ele, aconteceu no ano de 2002, quando a Situação, liderada pelo então recém eleito prefeito Carlos Antonio, teria lançado cinco nomes propositalmente para derrubar suas chances de reeleição, o que de fato veio a acontecer.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: