header top bar

section content

"Ainda é cedo para falar em 2010":afirma Léo Abreu

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, disse nesta quinta-feira (11) que o PSB deve apresentar aos paraibanos uma nova forma de governar já visando as eleições de 2010. Segundo o prefeito, ainda é cedo para falar no próximo pleito e o que importa no momento é a boa administração dos novos gestores. “O partido […]

Por

12/12/2008 às 02h01

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, disse nesta quinta-feira (11) que o PSB deve apresentar aos paraibanos uma nova forma de governar já visando as eleições de 2010. Segundo o prefeito, ainda é cedo para falar no próximo pleito e o que importa no momento é a boa administração dos novos gestores.

“O partido cresceu com uma expressiva votação ficando atrás apenas do PMDB e do PSDB. O momento agora é apresentarmos uma nova forma de governar dando continuidade as políticas públicas para um bom desempenho dos governos do PSB no estado”, disse Léo Abreu.

De acordo com o prefeito, é a partir da boa gestão nos 12 municípios em que o PSB vai governar que mostrará aos partidos aliados a boa chance de um membro do partido ser o possível candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2010.

Da redação com PSONLINE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!